DEVOLUÇÕES
Para devolver um produto por motivo de arrependimento você tem o prazo de 7 dias corridos, sendo que o dia da entrega também é contabilizado, desde que o produto não esteja violado.
Você irá descrever o motivo da medida tomada e número de documento (CPF) com sua assinatura no verso da Nota Fiscal de Venda.
Para postagem do produto, entre em contato com a gente através dos nossos canais de atendimento para instruir você de como e onde postar.
Passado o prazo citado, não aceitaremos a devolução!
TROCAS
Para devolver um produto por motivo de defeitos de fabricação você tem o prazo de 30 dias corridos, sendo que o dia da entrega também é contabilizado, desde que o produto não esteja violado.
Você irá descrever o motivo da medida tomada e número de documento (CPF) com sua assinatura no verso da Nota Fiscal de Venda.
Para postagem do produto, entre em contato com a gente através dos nossos canais de atendimento para instruir você de como e onde postar.
Passado o prazo citado, não aceitaremos a devolução!
Para casos de avaria ou violação você pode recusar a encomenda ou receber do jeito que está, e imediatamente entrar em contato com a gente pelos canais de atendimento para darmos a melhor solução para o problema. Para o caso de recebimento, também solicitamos que você descreva todo o ocorrido na nota de controle do serviço de entrega, quando existir, com sua assinatura e CPF e assinatura do entregador. Posteriormente, nos envie fotos detalhadas dos produtos danificados.
Qualquer dúvida, estamos à disposição pelos nossos canais de atendimento.
Enviamos para você as melhores cervejas artesanais, cafés especiais, cold brew entre outros produtos excelentes. Conte com a gente para viver experiências de altíssimo nível!